segunda-feira, 4 de maio de 2009

Plano D – RevoluSom

Sem métrica nenhuma, essa vai a seco.

Parece que o mundo todo só funciona bem depois das crises. A Influenza Suína desviou os olhares da ruína econômica mundial... Enquanto isso, 3 da manhã na Aduana Argentina e os Gendarmes usam “máscaras de gás”. Na aduana paraguaia, amanhece domingo, e ninguém trabalha... Esse é o meu mundo.
Eu sei que eu já escrevi alguma coisa parecida com isso ano passado, “a dignidade de um terremoto” não é muito diferente, mas estou pensando num nível bem mais particular agora.

“Dê um rolê, e não se assuste pessoa, seu lhe disser que a vida é boa!”

Novos sons, novos horizontes, ou um jeito diferente de olhar a paisagem. Muita música nova. Muitas idéias recicladas.
Decidi começar um projeto muito diferente. E estou anotando aqui na agendinha virtual pra ter certeza de não esquecer do dia de hoje. É sempre bom ter um plano “B”, porque tudo pode dar errado de uma hora pra outra, sendo assim, eu já estou fugindo pro Plano “D”.

Eu continuo firme na pegada, mas é sempre bom dar uma variada – Fiquei até com ciúmes da musica que eu to ouvindo agora, e não vou deixar de dica pra ninguém. Quer se divertir? Belleruche (compre, baixe, copie ou empreste), tem nome de vinho fino, coisa de gente grande. Mocinha cantando Jazz? Já curto hein...

Um comentário:

carol~ disse...

nunca comi jiló.