quarta-feira, 20 de maio de 2009

Tudo o que eu mais quero

Eu sei que eu sou Charles Mason
Incitando um mundo que nunca muda
Provocando o fogo
E bebendo pouca água

Não, eu não sou marxistas
Não sou comunista
Não sou anarquista
E não gostaria de ser

Eu sei que eu sou Stroessner
Trabalhando noite adentro
Planejando mais um golpe
Entre a fumaça e o escarro

Não, eu não sou punk
Não sou um hippie nojento
Não sou um workaholic
Mas também não tenho tempo

Eu sei que eu sou Fleury
Arrancando meias palavras
Entre um soco e um palavrão
Enterrando seus planos

Não, eu não sou nazista
Não sou um porco direitista
Não sou tolo esquerdista
Nem tenho pinta de neo-liberalista

Eu sei que eu sou um monstro
Eu sei que eu sou ruim
Eu sei que eu não presto
Mas você é bem pior!
É, você é bem pior!

Nenhum comentário: