sexta-feira, 8 de maio de 2009

Enquanto o mundo explode, flores numa camisa no bairro...

©monica lau

Quem foi que disse que vingança é um prato que só se come frio? Aproveite com moderação


Não sou do tipo que fica feliz com a desgraça alheia, mas sou humano, e confesso que tive que rir da sua cara hoje. Peguei o jornal para ver o meu trabalho e dei de cara com a sua besteira...
Canoa furada hein? Eu bem que avisei “é um mundo grande... mas é redondo e da voltas!”
Desculpa, não respondi as suas mensagens porque eu não tenho mais o seu telefone. Nem seu e-mail. Nem nada. Na verdade, não fosse você ter me procurado esses dias eu já teria esquecido tudo, ou quase tudo, porque não me faltaram motivos pra dar risadas hoje.
To até agora com uma cara de “e agora José?”... bateu com a cara no muro, e foi feio, mas eu não senti nem constrangimento, to escrevendo mais um pouco pra comemorar.

=> Mudando de Assuntos querido diário. Sexta-feira. Apesar do frio e da chuva nojenta eu vou de INGRATIDÃO – SAMBA DE VELA.


Um comentário:

carol~ disse...

rodrigo!
não me deixe de fora! você sabe que eu não leio os jornais de foz! acho podre!

adsuifhasuidhfuisdahfiudshf