quinta-feira, 28 de junho de 2007

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2007-06-28

De-Ponta-Cabeça – Um giro de 24 horas dentro da minha nova vidinha...


Comecei a vida de jornalista/assessor/diretor de arte/fotografo fazendo as fotos de um prato de picanha acebolada numa chapa de ferro... Para um vegetariano como eu pior do que a vista do boi estirado no prato só mesmo o cheiro que impregnou minha roupa! Justo minha jaqueta favorita, da Seleção Paraguaia de Futebol (Albi-rojo, Si Señor!).

Na volta passei pelo escritório da Mercofrig fazer fotos para o release do evento de quinta feira. Enquanto meu parceiro/sócio/consultor de mecânica e mecatrônica, Marcelo “Prancha” Freire digitava o release, eu ia fazendo outra entrevista e preparei a matéria da mulecada do EliteBulls, que deve sair na Gazeta do Iguaçu de hoje (Sexta), feliz da vida por ver os resultados do canil nas Expos. E-mails enveidos, estrada again...

Na mesma noite fui até ao Paraguay fazer as fotos da Miss Expo-Santa Rita, a lindíssima Norma... Infelizmente, e eu repito, infelizmente minha roupa não ficou impregnada com o cheirinho dela... “Isso não é justo”, como diria o Zion...
Hoje pela manhã fomos cobrir o Pastelaço, evento da Mercofrig que reuniu um monte de criança, mais um monte de gente importante, e um monte de gente bacana... Vários “ex-colégüas” de faculdade, parentes, amigos, todo mundo aprendendo um pouco sobre preservação ambiental. E, de boa mesmo, da um certo orgulho de fazer parte daquilo.
A propósito, acabei de achar algumas fotos do evento na agência estado:

http://www.aenoticias.pr.gov.br/modules/xcgal/thumbnails.php?album=8668

Todas elas assinadas por esse que vos escreve. Nem sei se são as melhores fotos, na verdade não são, mas como o E-mail da SEMA (Secretaria Estadual do Meio Ambiente) tava com problemas foram só estas que nós conseguimos enviar imediatamente.

Brother, vou falar pra você, os causos das matérias que a gente cobriu na noite anterior (terça), rendem mais um capitulo enorme, e tem mais; to postando hoje no susto, e depois de 2 belos Vegantinos*, porque eu preparei posts não publicados desde segunda... Pura falta de TEMPO!

O Milagre e o Santo – Contei o milagre, tirei sim as fotos da Miss, a mina é linda, ultra simpática, fala português melhor que muita gente que eu conheço, e estava num vestidinho ínfimo, com pernocas de fora e um decote generoso, só não contei o Santo né? O ensaio dessas fotos você confere na revista 100fronteiras de Julho!

* Vegantino – Cappuccino Vegan, feito com leite de soja em pó, café expresso, chocolate em pó, açúcar e água fervendo. Um dia eu passo a receita aqui!

Um comentário:

carol~ disse...

queria tanto ter participado, pô!
tava uma delícia as fotos, digo, estavam lindas...hahaha


vê um capuccino desse aí, pro bebezão aqui. :~

amo. :*