terça-feira, 10 de julho de 2007


Muito tempo sem postar dá nisso. Parei em frente ao pc com, pelo menos, uns 4 assuntos pra deslanchar no blog.

- Mundo Indigesto – Esse era o nome do antigo blog do Vô(nildo) Pimentel, nos nossos tempos de faculdade, e já se vão anos disso... Pois olha q o Vô achou a linha editorial do “UP+” um tanto parecida com o Mundo Indigesto e eu não vou me opor a esse elogio/critica/comparação;

- The Loosers Conspiracy – Lembro bem do dia que a gente começou a empregar o termo “Looser”, alias lembro melhor do que se fosse ontem... Mas porque eu lembrei disso agora?;

- Unback, Error, Socialmente Incorreto y la família – Sexta feira terminei o dia no Aeroporto de Foz recebendo nosso irmão de longa data, Mr.Yuri (Forsaken Hate) de Curitiba, o cara veio passar uns dias aqui em casa e aproveitou pra me tirar de casa pra dar um rolê;

- EX-Di – Depois de quase 10 anos eu termino o mais longo relacionamento da minha vida. Lágrimas, medos e sonhos e bons capítulos vindouros para o “UP+”;

X- X- X- X- X- X- X- X- X- X- X- X- X- X- X- X- X- X

Tinha pensado em fazer 4 textos pra tratar de cada assunto mas vou “assaladear” tudo em um só, e se você não entender meu amigo, nem de consolo eu lhe sirvo, porque ultimamente o que eu menos tenho tentado fazer é me entender...

2007, em outubro eu completaria meu primeiro decênio junto ao Cartório Distribuidor, saca o que é isso?
- São 10 anos na mesma mesa, fazendo o mesmo trampo, com as mesmas pessoas, vivendo a mesma vida. Nestes 9 anos eu estive ausente da minha mesa as seguintes vezes:
- 1 semana de férias em 2000
- 1 semana de férias em 2006
- 1 semana de tratamento de saúde do Zion
- 1 dia que a van quebrou voltando de Porto Alegre
- mais uns 5 ou 6 dias que eu devo ter ficado doente e não pude ir trampar
- mais uns meios períodos que eu sai pra cuidar da minha vidinha...

Nunca tirei férias de 1 mês e nem vou falar dos dias que eu trabalhava das 7 da manhã às 7 da noite, nem das várias vezes que eu fiquei madrugada adentro pondo o mundo de volta nos trilhos, porque ai eu ia ficar com pose de super-herói, e nem de longe tenho essa intenção.
Realmente, o que pega, é a mudança!
To dando um tiro pelas costas na realidade, deixando todas as minhas necessidades de lado pra trabalhar um pouco os meus sonhos, se isso parece lógico de um lado, é bem foda por outro. Não sei quanto tempo eu vou demorar pra me estabilizar financeiramente, nem faço idéia de até onde eu vou aceitar prostituir meus sonhos pra poder me sustentar, mas é isso agora ganho a vida com a comunicação.

Por falar em comunicação, o nosso “Antigão”, o Ronildo, já tinha me falado, claro que foram palavras de consolo, mas a verdade é que ele acertou: “Cada vez que uma boa banda acaba nos resta esperar para ver as bandas que vão surgir com os ex-membros...”. Bingo! Unback é perfeito! Eu não sou fã desse metalzinho fresco cheio de melodia que eles tocam, mas P.Q.P, vai tocar bem assim lá longe. Difícil acreditar que a banda tenha só 7 meses, mais difícil ainda é acreditar que são 2 ex-bloody, com o vocal do darken e um batera que caiu de paraquedas. O Show dos pias foi muito bom, surpreendente, e tocou fogo na galera.
Foda mesmo é sair de casa depois de um tempo e ver todo mundo bem. Colei no Otroplano com o Yuri e encontrei o povo todo por lá, Foz do Iguaçu no ar...
Vou deixar quieto esse lance do “Loosers Conspiracy” porque é uma história longa e que ainda vai dar pano pra manga...
No mais, hoje é terça, ta friooo pa caramba, Vou ficando por aqui porque eu to de saída pro ensaio da Artilleria Pesada, os pias já já chegam aqui em casa, ae já viu...

5 comentários:

Hildo Siqueira Martins disse...

É pia, sorte nessa vida loka, que eu boto fé que nos próximos 10 anos, tu não fará as mesmas coisas nem na mesma mesa. (ou vai)

Anônimo disse...

"Encarde pega ferias..."
Eu dizia isso em que ano mesmo?
Ahhhmmmm....

Anônimo disse...

tdo bem não fez diferença...tdo bem ja deletei.

Anônimo disse...

Caraca Corujito, tu lembrou desta velha, e célebre frase. Pois é, na época usei ela para justificar as trocentas bandas que surgiram depois dos desmanches das minhas ex-bandas. Poutz, fóda é que é isso mesmo... Abrasso.

Anônimo disse...

viu que ninguem reparou no chapéu de aniversario?
huahauhauha