quinta-feira, 21 de junho de 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Vou falar o que?

Passei dois dias de pura correria, pauleira mesmo! Mas sem uma gotinha de stress, sem uma ponta de arrependimento; pelo contrário, bem feliz com as minhas escolhas e com as minhas conquistas...

Acho que isso é um pouco desse "EFEITO", não só do MV Bill, mas de conhecer pessoas de atitude, preocupadas com o mundo a sua volta e que dão a cara a tapa pra que as mudanças aconteçam.

Confesso que subjuguei o jornalismo. Isso porque eu nunca tinha encontrado nele um ponto de equilíbrio entre a prática canibal-capitalista e o idealismo acadêmico-inviável, mas depois de conversar com algumas pessoas como o Sr. Jose Alano (o inventor do aquecedor solar) e com o próprio Bill, a gente consegue enxergar alguns faróis apontados para SOLUÇÕES.

Nesse ponto eu me remeto a minha própria história. Faltam pouco mais de 10 minutos pras 23 horas, e começam a entrar no MSN uma galera de diversas partes do Brasil, gente que eu só conheci graças a música, a minha musica, a musica deles, a musica que a gente gosta, ou as musicas que falam de gente igual a gente... A musica que mudou a minha vida, que me manteve num rumo melhor, que me levou pra várias cidades, que me deu centenas de amigos - e que me apresentou esse moleque que saiu da escola na 3ª série, e ainda assim, já fez o mundo de muita gente ganhar sua própria rotação, seu eixo e uma esperança de rumo.

O mais interessante de tudo - e pra fechar essa primeira impressão desse relato – é aprender como as coisas funcionam, e dar continuidade pra um ciclo de absorção e transmissão de idéias que eu comecei lá atrás, com o hardcore.

Finalmente, os agradecimentos: A galera da Itaipu, ao Pedro e ao Sergio (assessor e segurança do Bill, respectivamente) a SUPER-ALINE (que ficou no RJ, mas ajudou a gente pra caramba), Alexandre (o fotografo recém chegado), a Carol, do J.Hoje de Cascavel; e é claro, ao Mensageiro da Verdade, MV BILL, figura carismática, ultra-atenciosa, e blá blá blá ("sou fã faz tempo, mas a gente mantém no lado profissional", como diz a Aline)

3 comentários:

carol~ disse...

sou fã!
(sua)





ps; não consegui parar de rir daquilo lá. :x
aheuheuehuheuheueh :*

Anônimo disse...

Isso a brodda o Bill e foda mesmo !
Como ele mesmo disse....

"Não sou o movimento negro
Sou o preto em movimento"

Peace

Anônimo disse...

ahh queria tanto ter ido, mas ninguém me informou e eu pra variar meio "desinformada" hehehe... enfim, perdi. tbm tinha prova no dia q saco.. whatever... ele é totalmente atitude, e é ótimo saber que pessoas assim podem dar um pouco de si em palestras pra galera... abrir um pouco a mente do pessoal, tirar um pouco o pessoal de órbita... desse mundinho em que vivemos...

saudade de ti.... bjoooo.. vou te linkar.