segunda-feira, 18 de junho de 2007

Image Hosted by ImageShack.us
Polêmico, maduro, e cheio de promessas - assim é Tomate! Escondendo sua origem humilde nos campos e abandonando completamente suas raízes, Tomate abre o jogo para o blog “Um pouco mais...” e conta do seu constante envolvimento em escândalos.

UP+ Sr. Tomate, recentemente seu nome apareceu numa lista de enriquecimento ilícito por minerais, dizem por ai que o Sr. possui uma grande reserva de ferro, cobre, entre outros, como o senhor se defende dessas acusações?

Tomate – Bicho, seguinte, pra começo de conversa, quem vem com esse papo de enriquecimento ilícito é gente que não conhece, não sabe como funciona o esquema todo, ou se sabe ta com inveja. Ta me entendendo? Gente que não sabe como eu sofro com a falta de calorias! Sacou?

UP+ Mas o Sr. Acumula água, não é?

Tomate – Ae bicho, para com essa história de senhor. Eu sou o Tomate, você é você.. Senhor é o cara que dizem que ta no céu, certo? Água... O planeta todo tem muita água, até tu bicho, acumula água. Tem problema pra você?

UP+ Em entrevista recente a revista paraguaia “Sin Limites” o Sr, desculpe, você fez promessas de prevenir o câncer e prolongar a juventude, como funciona isso? Você confirma essas declarações?

Tomate – Rapaz, ainda não vi essa revista. Mas de fato ainda passando pro lado de lá da ponte, fiz alguns contatos. Por exemplo malandro, câncer de próstata, é um lance que tomate ajuda, quer saber como?

Up + Não, obrigado.

Tomate – Tu não é troxa não né? Já peguei altos com essa daí.
Image Hosted by ImageShack.us
UP+ Surgiu esses tempos atrás na imprensa a acusação de que o Tomate pratica usurpação de função, sendo a única fruta a ocupar espaço na gaveta dos vegetais.

Tomate – Pois é, isso ai eu li sim, Pepino né? Foi o Pepino que armou pra mim, querendo me jogar o abacaxi! Não ouvi nunca ninguém falando em me colocar na salada de frutas, e você? A imprensa é unilateral, não to falando de você, mas essa galera insiste em ver só um lado das coisas.

Up + Você se considera um cara maduro?

Tomate – Pois é bicho, essa é uma questão foda da gente conversar. Você ta ligado que não é fácil ser maduro. Malandro já se folga e acha que tu ta com cara de salada. Esse é um assunto que a gente pode deixar pra lá, certo?

Up + Como o senhor entrou para a política?

Tomate – Foi por acaso, como a maioria. Já tive tios envolvidos... Nos anos 70 o pessoal se metia muito com a ditadura, no começo aquelas manifestações todas, eram os Tomates e os Ovos, depois que o pessoal mudou, foi ficando feia a coisa e a gente saiu da linha de frente. Mas é sempre assim, onde tem um político metendo a mão, deveria ter um tomate exercendo a vontade do povo.

Up + Deixe um recado pros leitores do “Um pouco mais...”

Tomate – Ae bicho, um recado social pra galera ficar ligada então. Tem um lance que eu sempre repito: Não importas a cor da sua pele, nem a sua idade, ninguém nunca vai te impedir de virar catchup. Falei? Abraço pra vocês.

6 comentários:

Liana Gratieri disse...

ai, que gracinha. hahaha
isso me fez lembrar uma musiquinha..
"tomatinho vermelho, pela escada rolou.."
lembra dessa?
:*

Anônimo disse...

hahahhahah
boa. otima.
iuaheioauheuia

Anônimo disse...

porra, o tomate é gente fina!

mas quero ver fazer uma entrevista com a porra do dinheiro! esse desgraçado sempre estraga tudo, planos, rolês, viagens, pessoas!!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH

meus canários...
só vc mesmo Digón!!!!

=*****

Likely Lads disse...

que pira
aoehuaoehauoehae
^^

carol~ disse...

achei que ele fosse falar sobre o ácido úrico também.. ;/





ooi! ;)