sábado, 16 de junho de 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Enfim, inverno again...

Depois de um longo e insalubre – NADA - nem verão, nem outono, tampouco primavera, é chegado novamente o inverno. Tenho também muito pouco a comemorar, e num desabafo, lembro a frase que eu mesmo tornei celebre “Será que hoje é um daqueles dias que deus lembrou que esqueceu de mim?”
Complexo e vertiginoso - vivo entre a vontade de sair aos pontapés e a necessidade de erguer a caneta.
- Blogs é encrenca meu chapa! Escuto aquele anjinho no meu ombro direito;
Na verdade, bate no relógio 22:25, já comecei e parei esse texto no mínimo umas três vezes, e já tive umas 20 idéias de coisas que gostaria de postar aqui hoje, mas hoje eu não valho muita coisa, “to de saída pra uma festa e se pá, se você colar eu volto as 6 da manhã!”

=>No player a gente segue sempre em ritmo de verão, essa eu ouço desde 1996...
E:\Rude Boy Revival - cd1\06.Secret Affair - Time for Action.mp3

Nenhum comentário: