sexta-feira, 17 de agosto de 2007

DUAS SEMANAS E DOIS DIAS DEPOIS...



Involuntário e compulsivo: um post que resume as ultimas 384 horas da minha vida...



A boa da verdade é que eu nem sei por onde começar essa idéia, que tal assim: “Vou bem, obrigado!”
Não é sacanagem, nem falta de história pra contar, o contrario disso, é muita história pra pouco tempo vou fazer no melhor estilo coluninha, só pra manter a galera por dentro...


RATOS DE PORÃO:

A Barata Tour Productions levou a galera de Foz, Ciudad del Este e mais uns cabeças de Santa Terezinha pro SHOW do Ratos em Cascavel.
Chegando lá ainda cruzamo uma pah de alucinado que foi de carro (Jé, Paulão, Bozo, Davies).
Em resumo, dominamo a parada, o pogo foi frontera style, fizemo os forgado de Cascavel, que queriam bater cabeça, limpar o salão com as calcinhas justas que eles usam.


O BEIJO
Lembrei de uma fita cabulosa, chamada SÍNDROME DE ESTOCOLMO, que é quando a vitima de uma situação violenta, como o refém de um seqüestro, acaba gostando do seu algaz.
Mas será que isso bate um tampão depois?
Tsc.Tsc.Tsc.


TIO RODRIGO
“O Rodrigo ta aqui hoje pra falar com vocês sobre o meio ambiente” anuncia uma das professoras da rede pública de ensino de Santa Terezinha de Itaipu.
E assim foi, repetidas vezes, até eu ficar praticamente sem voz. Ao todo 12 palestras, mais de 2 mil alunos em 3 dias.
NÃO BOIA!!! É real, tem foto e testemunha!
Eu fui até STI pra dar palestras sobre Meio Ambiente e Reciclagem de Óleo para 2 mil crianças com idade entre 4 e 14 anos!
Profissionalmente foi a melhor experiência que eu já tive até hoje.
TIME TO GO!
Tem outras coisas rolando, e muita coisa no ar, mas olha só, to saindo pra dar um rolê porque ninguém é de aço. Quando sobrar um tempinho a gente conversa!

Nenhum comentário: