segunda-feira, 30 de julho de 2007

UP+ y el día de la amistad!

(como é que eu explico lá em casa que elas são minhas amigas?)

Acabei de voltar do Paraguai, alias acabei de voltar de um rolê stylera com o Prancha e o S.Carlos, mas antes disso, estávamos no PY.

El Señor Plancha Barrichelo, la Señorita Anatasha AllStar y Yo fomos para o tradicional jantar do chino, onde fomos “degustar manjares que não da pra descrever em palavras (sic.)” e acabamos sendo surpreendidos pelo clima amoroso do dia da amizade.


Sobremesa na facha e sorteio de brindes entre os clientes. O Prancha saiu feliz da vida com a nova xícara da Hello Kitty que ele ganhou..

MAS AGORA POSTANDO SÉRIO...


Piazzola por testemunha.

A noite de sábado foi testemunha de um encontro inusitado: Velho Rui(1), gaúcho com fama de brabo, musico bem chegado em qualquer querência, recebe Zion Monzon(2), o menino demolidor, cansado e com sono na sala de sua casa.
Os dois se conheciam já a 3 anos, da UTI do Costa, e daqueles dias pra cá pouquíssimas vezes haviam se encontrado.
Não sei qual dos dois mais milagrosamente está vivo, sei que ali estavam, do violão do Rui sai um Piazzolla em “Dó” porque a gaita de Thiago(3), “o Mão” não toca em Ré. E assim foi...
1- Velho Rui - Pai da Daia, essa da ultima foto ae, e do Tiago, Mão. O Velho Rui sempre contou as histórias dos bailões que ele tocou Brasil a fora, onde tinha um ctg, um bailão, ou um belo chasque, lá tava ele com uma bandinha...
2 - Zion Monzon - Herdeiro do Up +. Conhecido por ser o mais Xizera do Maternal.
3 - Thiago - o Mão, ex-baixista do Sno, ex-baixista do Bloody, salvo engano, penta-campeão brasileiro de gaita (sanfona).

2 comentários:

carol~ disse...

e como é que eu explico esse amor todo pelo meu sxe preferido?

ninguém entende e a maioria desconfia..hahaha

amo você, chuta que é miguxo! :*
iudsfhiusafasdiufh :* :*

carol~ disse...

nossa digones, o que é esse meu zóio de rizoles? :~

zuou com o meu passado.. iudfhiudshf :*