quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Mommy no te preocupes com nada...

Sábado é dia de paraquedismo, pra aliviar um pouco vou emendar 2 saltos seguidos.

Depois de um longo e variado inverno a galera do Skydive da fronteira acabou se animando e organizou a primeira área deste semestre. Vai rolar aqui em Ciudad del
Este, no mesmo aeroporto onde eu errei a área de pouso e me entupi de carrapichos... Ouvi falar que a área vai estar fina, com 2 aviões e um galerão. Tamo de combinação já, te vejo por lá.

Fora isso, dia 15 de setembro ta marcada a estréia dos “galãs” do Artilleria Pesada... Coisa fina meo chapa, coisa fina! Logo de cara vamos tocar com o Socialmente Incorreto, mais o SixPenny e uma banda que eu insisto em nunca lembrar o nome...

To meio na correra, logo mais tenho mais umas palestas em STI, então eu fico por aqui.


1 mil
2 mil
3 mil

Check!

3 comentários:

P. R. H. S. disse...

Quero só ver o pau comer lá!!!!
dia 15 vamo que vamo
derruba o otroplano!

Olívia Santana disse...

Boto uma fé
q vai ta Calhiente"

Anônimo disse...

E ai senhor Digão, dia 15 eh nois novamente nos palcos....!!
qro ver faisca soltando da multidão, com nosso HC caliente da foda Iguaçu.
Otra coisa...oq eh exigido para saltar de paraqueda, tenho uma grande pira de pra salta um dia.

Paulo Mide (o cambuca)!