segunda-feira, 23 de julho de 2007

2007, o Pan da Tam!

Image Hosted by ImageShack.us
Jamais imaginei que eu conseguisse chegar com meu grau de ansiedade em estado tão absurdo. Agora mesmo sentei em frente ao computador e tive a nítida certeza de que o mundo já tinha sido inventado, e que nem adiantava gastar os neurônios porque nada de novo se produziria.

Preciso:
- Desenhar um logotipo®;
- Pensar nas pautas da revista de agosto;
- Fechar a letra da música nova;
- Preparar uma palestra pra alunos de 4ª série;
- Bolar um plano pra ficar rico;

E mesmo assim resolvi dar um tempo nessa neura toda pra escrever aqui...

Parada absurda

Tudo bem que a única testemunha é o Prancha, mas dia 17, a terça em que o avião da Tam ofuscou o Pan nós estávamos fazendo uma horinha aguardando uma reunião, ou algo do gênero, quando eu vi um avião comercial fora das rotas padrões, em seguida outro e logo depois um avião menor, creio que foram 2 boings e um jato particular... e eu falei “tem alguma coisa de errada ai” e tinha, meia hora depois chegavam as imagens do acidente...
Até ai nada de anormal... Na madrugada um puta pesadelo... Sonhei com a mãe de um brother meu me ligando perguntando se “aquele” era o vôo que meu amigo avia tomado, uma vez que ele tinha me avisado que tava chegando em Foz... No dia seguinte quando o pia chegou de São Paulo e me ligou eu tive vontade de socar ele pelo telefone... Buenas, e nessa o Valmes já veio, já foi e eu to nessas... coisas de post atrasado...

ACM – A ala de fósseis do Inferno ganha uma nova peça de coleção, vai adornar o corredor ao lado do amigo Aníbal Cury... “Quem será a próxima vítima?”

Pretendo passar uns dias de rolê, to meio sem saber ainda qual vai ser, na verdade, meu planos todos mudaram, mas agora acho vou ficar uns dias em SP, uns dias em CWB, ou lasco de vez a marginália e vou pra POA, sinceramente não sei, só tenho certeza de que vou.

Pra uma segunda-feira absurda fico por aqui, mas não sem ates deixar vocês com uma letrinha poética do Mão de Ferro, banda de Cwb: “Abra bem seus os olhos e não parede de bater, sempre é melhor atacar do que se defender!”

2 comentários:

Anônimo disse...

O veio, o Prancha como testemunha e pracaba!!!!
Situaçauzinha terrible esta.hahahaha

Seguinte, se pintar em CWB, da um grito pra gente entornar umas beras.

T+

Vo (sem assento pq meu teclado pifo)

Unknown disse...

escrevedor intãooo
oww me leva pra viaji junto
asdhsadusadhu
=*******