segunda-feira, 20 de abril de 2009

365 dias!

Faz exatamente 1 ano que eu não encostava o dedo no meu blog. Óbvio que esse não é um post de volta, é apenas um ensaio sobre alguns dos últimos acontecimentos


A parada é 365!

Faltaram posts, mas não faltaram fatos nos ano em que fiquei sem escrever. Vamos começar pelo básico:

EU ERREI.
Não sei te dizer quantas vezes,
nem onde, nem quando,
nem sei justificar os motivos,
só tenho a certeza disso!

Eu errei, muito mais do que acertei.
Porém como bom otimista que “soul”
posso garantir que eu Rodrigo Monzon
estou inúmeros erros mais perto de fazer alguma coisa certa.

Não me atrapalhe nas contas:
Perdi uma namorada, ganhei mais umas amigas.
Perdi meu tempo, ganhei algum conhecimento.
Perdi a noção, e sentei a mão nuns bobão.
Perdi uns quilos, ganhei uns trocados...

A vida foi bem generosa na verdade,
em especial nos últimos tempos,
cheia de grandes momentos,
Sempre de role pela cidade.

Afinal de contas um ano inteiro
E nem é de janeiro a janeiro
21 de Abril.
Porque eu parei pra pensar no tempo
...
..
.
Ritmo e momento
Eu deveria estar pensando em blues
Mas o meu samba de uma nota só prevalece
Num beat imaginário que eu não esqueço

“Che chiquita, te veo tan bonita. Mina minha vida mudou.”

Amanhã é outro domingo. Feriado. Ferrado.
Mas não vou imaginar o que deu errado,
Eu vou apenas mais além,
Querendo fazer a coisa certa!

Um comentário:

thays disse...

eu mais errei do que aprendi.