segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Só bem pior foi não sentir medo algum


“Não exitar, não voltar atrás, Eu tenho que faze-lo. Não tenho outra opção. Tenho que fazer o que eu tenho que fazer pelo crew”

Fim de semana loco. Sexta-feira depois do ensaio não prometia nada, no máximo, umas risadas, mas...


Chega de ensaios e ensaios sobre meus ensaios. Artilleria Pesada no palco! Que parada doida. Depois de praticamente 2 anos, depois de muitas águas rolarem, depois de muitas músicas perdidas... O mais louco mesmo é ver que tudo mudou tanto, mas a essência de tudo é muito igual: Amizade, Lealdade, Respeito e União....

Antes de sábado costuma vir sexta, e nem sei o porquê d´eu comecei a história do fim de semana ao contrário.

Sexta-Feira destino CDE – Colamos na choperia: Velo, Michelly, Mr, Prancha e nossa nova velha amiga Lili, também já conhecida como “A menina pastora louca”. Buenas, essa “é uma história tri, porque a guria ta vindo morar pra cá”, e vai ficar fula quando descobri que eu já apelidei ela...

Fudeu, eu e a minha boca grande de tomar energético... Tive que arrastar o pé dançando uns covers “daquele” tributo ao Bob Marley... Dos males o menor, curtimo até tardinho..

-------------------------------------------------------------
Sábado pela manhã, depois de 2 horas de sono, lá tava eu, dando palestra pra professores e aprendendo a fazer sabão com óleo de fritura saturado... Foi bacana, bem bacana alias, vivendo e aprendendo...

-------------------------------------------------------------

A noite, depois de um pouco de expectativa e de bastante propaganda foi a estréia da Artilleria Pesada. Braços e pernas voando, palavrões atingindo ouvidos sensíveis... Caralho. É como acordar depois de uma noite muito longa...

Domingo foi dia de acordar cedo de novo e aproveitar pra fazer umas muambas! Nem vou fazer a propaganda do brinquedinho novo pra não fazer inveja.

-------------------------------------------------------------
Segunda é sempre segunda... Sai de casa atrasado pra dar palestra, levei um bolo, e comecei a me empenhar pra minha próxima viagem... mas depois a gente fala dessas piras todas. A única coisa que eu posso te afirmar agora é que “Bem pior é não sentir medo algum”.

5 comentários:

P. R. H. S. disse...

po digão apavoro mesmo cara
a banda ta muito loca !!!

xabraçox

P. R. H. S. disse...

aqui tem umas
http://www.flickr.com/photos/xpedroxveg/1400162386/

Anônimo disse...

apavorooooooooo

que fotos lindas hein
asduhashduahduasd

=**

Anônimo disse...

E ai irmão?
Legal ver que as coisas estão dando certo pra você! Muitas reviravoltas, mas e aí?
Passando pra deixar um longo abraço e garantir que um dia irei até Foz pra ver um show de vocês!

Valeu
terno abraço!

Anônimo disse...

Pode krê...
Será que naum rola um xowzin lá pelo dia 13?
Vou tar por aí neste dia...
Abrasso véio...