sábado, 22 de setembro de 2007

Olha a chuva! E não é mentira.



Pudera, com certeza foi uma semana de derreter miolos em Sol do Iguaçu. Dias extremamente longos e noites abafadas, onde o vento parecia sair do bico de uma chaleira prestes a ferver.

E justo hoje, entre as comemorações do dia da arvore (22/09) e a entrada oficial da primavera, quando os escoteiros de diversos grupos da região haviam planejado o plantio de 2 mil mudas de arvores, caiu o maior pé d´água.

Pena não ter uma foto minha, de windbreak, bermuda e coturno, completamente ensopado, correndo na lama. Mas garanto que foi divertidíssimo!

Entre alguns amigos escoteiros, algumas autoridades, muita chuva, muita lama, ainda rolou a oportunidade pro Prancha filar um cachorro quente. Pode isso? A mulecada lá, na chuva, plantando arvores, passando frio, e me chega lá o tiozão barba pra roubar um pão com salsicha. Muita cara de pau.

X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X - X

MUDANDO DE ASSUNTO!

Balada certa a de ontem a noite! Piscina do Hotel Salvatti, sonzera style, galera bacana, e uma vista bem diferente da Foz Urbana que a gente não é acostumado a dar atenção. Vacilo meu não ter colado de câmera em punho, porque o céu avermelhado tava recortando os prédios do centro da cidade, luzes baixas em volta da piscina e muito ar fresco.

Segundo consta a balada ta confirmada pra todas as sextas. Tomara que vire mesmo! Reza a lenda que até um X-Di vai rolar por lá... Fiquei afim mesmo!

Hoje a noite tem mais, to a perigo e nós vamos cair no Paraguai, coisa e tals. To vasculhando um baú de novidades musicais..




Buenas, hoje a tarde acho que ainda vou dar uma palestra, mas depois de um banho morninho e o macarrão da mamãe deu uma puta preguiça até de escrever!

3 comentários:

mãn. disse...

Pô, sacanagem essa chuva! Mas afinal, rolou o plantio das mudas ou não? :) Beijos, digones! :*

carol~ disse...

sabe porque não tem fofo tua?
porque a tua fotógrafa tá looooooonge. :~


ain que saudade que dá....
daquelejeito.. :~

P. R. H. S. disse...

e ae digão
mas tava precisando de uma chuva né cara?! e as arvores foram plantadas?
e essa balada ae?
asuhasushausas

xabraçãox e bom madball!
traz alguma coisa de lá,tipo uma foto dos caras ou um cd aushuashsauaua