domingo, 30 de setembro de 2007

Los Tiempos Cambiam




“Querido diário acabo de completar 30 horas acordado. Confesso que existe alguma culpa no meu comportamento, todavia, estou tomando um “remedin” para acertar meu metabolismo, por conseqüência, ter sono na hora certa.”

Mas que foda, hein?

RELAX SOUND SYSTEM, a balada de sexta, foi uma das melhores festas dos últimos tempos. Larguemos a falsa modéstia, eu também discotequei, e achei muito do caralho... Baxei a cabeça e tinha lá algumas pessoas na balada, quando eu acabei de tocar o bagulho tava virado em gente... 4 horas depois ainda tinha gente chegando. Foi muito style. Agora fechou o esquema, toda sexta RELAX $$...




x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x


Mas meu fim de semana já tinha começado na quinta - EXPOSIÇÃO DE QUADROS do Muralista Miguel Hachen, no Porto Canoas – curtindo o por do sol nas Cataratas do Iguaçu, muito bem acompanhado... Evento muito legal, de quebra, ganhei o direito de reproduzir uma das obras no meu couro. Isso ae, to pensando em fazer uma tatuagem desse trampo. O foda mesmo que essa quinta acabou as 9 da manhã de sexta, com mais ou menos 30 minutos de sono.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

DEL FUNKY – É difícil você conciliar boa música e festa, geralmente musica de festa é burra, mas o DEL FUNKY esta com essa proposta! Funk de Bamba, cheio de malandragens, bem sincero, mas com a proposta mais festeira possível.

Noites intensas, cheias de cenas e personagens, mas sobretudo, cheia de amigos. Se eu fosse fazer uma lista da galera que deu as caras nesse final de semana eu ia acabar esquecendo uma galera, mas esse é o espírito.

DIA 12 DE OUTUBRO a gente vai agilizar a tradicional festa pra arrecadar brinquedos e alimentos pra galerinha do LACA – Del Funky, Pro.jet.in, e os DJ´s de sexta já estão confirmados...

DIA 11 DE NOVEMBRO tem Madball em Curitiba, eu já fui convidado a ficar lá uma temporadinha... e acho que vai rolar. Mudança de planos, eu pretendia ir pra Machu Pichu, dae decidi ir pro Rio, mas... LOS TIEMPOS CAMBIAM!

Eu sei que eu não to 100% certo, mas também não to todo errado!

A SEGUIR: CENAS DOS PRÓXIMOS CAPITULOS!

2 comentários:

carol~ disse...

te quiero com limón.



y sal. :*

P. R. H. S. disse...

e ae digão. ta aqui o meu
http://xpridex.blogspot.com/

xabraçox