segunda-feira, 8 de junho de 2009

Enfim, fim de férias!

Temos tantas coisas para conversar (no particular), Mano eu vou ali pegar um chá!

Que fique registrado isso mesmo: Digão tirou férias! E foram férias de tudo, de jornalismo, de blog, de orkut, de msn, de pessoas, de lugares, férias até de ser Digão.
Até já voltei a rotina tens uns diazinhos, mas fiquei de cara com meu “e-desempenho”, porque acabei apagando o ultimo post sem ter salvo o texto, e pasmem a intenção era apenas colocar outra foto.

Dê role em CWB e SC sem HC!

Confesso que eu não sou acostumado com a idéia de tirar férias, isso porque no meu primeiro “emprego de carteira assinada” eu trabalhei 10 anos (isso mesmo, foram 10 anos num mesmo emprego, na mesma mesa, na mesma cadeira) e tirei (somando eventuais licenças de saúde) coisas de 30 dias de folga. Meio puxado isso né?
E, de repente eu to na praia, em Santa Catarina, em pleno inverno, fazendo nada! O bolso continua vazio, como sempre, mas é uma parada louca.

Sempre tem um iguaçuense...

Cheguei em Curitiba passando um pouco das 20h. Banho pra tirar a nhaca e “vamo ae de rolê com a galerinha”... Porra nenhuma! Puta frio da porra, fome, cansaço, “vamo colar no shopping bater uma chepa e descançar porque amanhã tem mais”.
Entrei no shopping, primeira esquina, escutei o tradicional “O Digão” virei pra ver quem constava e dou de cara com o Child! Bacana né? Mas Curitiba é assim, sempre tem muito iguaçuense.

Uns dias depois, lá no Parque do Beto Carrero, vejo um monte de lobinhos correndo pra um lado, escoteiros correndo pro outro... Na hora me veio a musiquinha do Jamboree na cabeça, “maldita lavagem cerebral” pensei comigo, mas minha missão continuava sendo a mesma: Férias! Eis que eu dobro uma esquina e quem vem lá? D.Jass Kulitch, de lencinho no pescoço e tudo. Abraço e beijinho de amiga gata é sempre bom né? Mas Santa Catarina é assim, sempre tem um iguaçuense.

Dias e dias depois, fronteira amada, cá estou! Colocando trampos e roles em dia. Tem muito mais pra eu escrever, mas posts longos são chatos, eu volto outra hora.

Mudando de assunto: SMACK MY BISHOP!
(Não confunda com aquela musiquinha eletrônica nojenta)
Como a ultima moda são bandas com THE, lá vai a super dica da década: The Freelance Bishops. Uma mistura perfeita de Jazz Funk, com certeza uma das melhores bandas que eu já ouvi, e como eu to de muito bom humor, vou quebrar o galho da geral e deixar o link pra download bem aqui. Moleza né?



Um comentário:

Jass disse...

Piááá!! hahahahhaha
tava olhando um site que faz uma varredura na net com o nome e talz.. enfim.. achei seu blog e o melhor: estava "publicada" nele! HAHAHAHAHA
já ta nos favoritos!!!
Saudadona!
=*